segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Atitudes




Nada de dor ou flagelação
Cansei de sofrer
Preciso superar e crescer
Arrancar de mim as mágoas do coração

Preciso de um infinito amanhecer
Cansei da tristeza e da solidão
Nada de esperar para viver
Quero arrancar as portas dessa prisão

Cansei de esquecer que existe felicidade
Preciso buscar a minha liberdade
Nada de cárceres inexistentes
Posso arrancar os problemas da minha mente

Nada de esperar
Cansei de esperar
Preciso correr, o tempo está passando
Vou arrancar essa dor que está me matando


Pintura: Picasso - Girl before a mirror

2 comentários:

Sérgio Morais disse...

"O Caminho faz-se caminhando!!"

Unknown disse...

Minha MARIAZINHA,
QuanPenso em ti quando o sol brilha de manhã e beija-flores ficam esvoaçando por entre as rosas do jardim da sua avó.
Penso em ti quando olho sua foto em meu quarto e ver teu rosto cativo e meigo.
Penso,penso no primeiro momento em que contigo fiquei,naquela manhã maravilhosa em que tu nasceste, que sentei-me e feliz contemplei toda a sua beleza.
do você esboçou um sorriso e então eu pude perceber que depois daquele momento,pensaria em ti todos os momentos da minha vida.
Pensarei em ti quando a tardezinha chegar e eu em casa sozinha estiver,você estará comigo,sempre esteve em meu coração,vc está bem dentro dele.
Eu pensarei em você porque tudo em minha vida depende deste amor que sinto,nada mais é prazeroso ou faz sentido sem ti e teu irmão..
É assim que eu viverei e em ti pra toda eternidade,pensarei...
AMO VC!!
Mãe

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...