segunda-feira, 9 de abril de 2007

Caminho




Ás vezes eu paro e pergunto se tudo que existiu em nossa vida chegou a possuir algum significado e por alguns segundos acredito que não, mas logo esses rápidos segundos passam e acabo lembrando-me de tudo que vivi.De todo o caminho que percorri até chegar aqui.
Que hoje sou a junção de todos os fatos,sentimentos e experiências que existiram em minha vida.Certas coisas foram moldadas e melhoradas com o tempo.Certos caminhos foram escolhidos com uma consciência maior.
Talvez viver seja isso: aprender,errar,amadurecer e assim evoluir.Ou talvez a vida seja muito mais que apenas isso.Se olhássemos com outros olhos para tudo o que vemos e controlássemos nossos sentimentos, acabaríamos não agindo por impulso e tudo com certeza poderia ser diferente. Isso poderia ser bom ou ruim, mas o que nos faz estarmos aqui compartilhando do mundo e deste momento são nossas escolhas.Acredito que nem sempre as coisas no começo pareçam ser boas, mas com o tempo tudo se transforma e a realidade acaba sendo revelada para
nós.

Tudo tem um porquê, então não passemos nossa vida inteira tentando buscá-lo.

O que passou, passou. Devemos tirar proveito de tudo.O que importa daqui para frente é como lidaremos com as nossas futuras experiências.

Tracemos então um caminho: a evolução do ser.

9 comentários:

Unknown disse...

Ás vezes eu paro e pergunto se tudo que existiu em nossa vida chegou a possuir algum significadoe por alguns segundos acredito que não,
O que passou, passou.

Tracemos então um caminho a evolução do ser.

Unknown disse...

p.s

clovis aqui eim cica =p

Anônimo disse...

Ciça, vo ser super sincero ctg...

VOCÊ TEM TALENTO...!!! =DDDDD

realmente vc tem mt talento!

adoru tu viu minina!!

Jorge Alencar disse...

éééé
aí nao viu!!

que profundo cecilia..
acho que tu devia fazer filosofia!
e deixar de ser minha concorrente!
hahahaha

mas ta aí gostei! :DD
beeijoo p vc

Anônimo disse...

Êhein....
pra mim ciça é A poetisa :P
se garante hein ^^
adorei o texto =D~
=***

Anônimo disse...

Aháaaaaaaaa!!!

Só pode ser minha amiga mesmooo!!!

com tanta inspiração !!!hhehehehehe

Acho que se todos nós parassemos pra refletir o quando cada atitude nosso interfere no nosso futuro e no das pessoas que nos acompanham ...seriam muito mias meticulosos e passariamos pra pensar mias no que fazemos ...e assim de pouquinho em pouquinho poderiamos mudar o mundo .. e eu acredito nisso de verdade !!!!


te amooooooooo(L)(L)

Anônimo disse...

Tudo tem um porquê, então não passemos nossa vida inteira tentando buscá-lo."



concordo plenamente,
a vida nunca vai ser descoberta por inteiro,
é inútil infagar tanto.

ja ta add aos meus favoritos,
beijo =*

Unknown disse...

Sempre te admirei pela sua super sensibilidade pela arte da escrita ...
vai fundo pow,

muito sucesso pra vc...
Adorei mesmo...
fik na paz ;)

Unknown disse...

Suas palavras saô tâo lindas tanto quanto você!!
Que esse amor que eu sinto
E que enche todo o meu peito
Nao pode ser um amor perfeito
Mas pode ser verdadeiro,
E o maior que ja existiu.
E meu amor por voce, menina,
Com olhos verdes de sonho....
Ass:MÂeeeeeeeeeeeeeeeee

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...