sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sem sentir

Não sei falar
As palavras não saem
Ficam engasgadas em minha garganta

Não sei andar
Meus pés não se movem
Ficam estáticos no chão

Não sei escutar
Meus ouvidos não ouvem
Ficam moucos em meu corpo

Não sei enxergar
Meus olhos não observam
Ficam cegos em minha face

Não sei tocar
Minhas mãos não apalpam
Ficam apáticas em meus braços

Não sei nada
Quando meus sentidos não reconhecem o mundo
E se desfazem de tudo pela razão
Que é apenas um devaneio
Uma ilusão

3 comentários:

Rafael Cadena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Cadena disse...

engraçado q ontem eu tava vendo a trilogia de Matrix, e hj me deparo com essa poesia hehheh, mto interessante sua abordagem :)

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...