sexta-feira, 15 de junho de 2007

Amor Incógnito

Ah esse sentimento que floresce em minha alma.
É a mais sublime obra que o mundo já viu.
De meu olhar ele transparece a você e a todos
É a sede de viver que transborda do meu corpo e se esvai pelo infinito.
Meu coração é muito pequeno para nele preencher tudo isso o que eu sinto.
Minhas palavras são insuficientes, não se completam.
Ah como eu queria que você tocasse em minha mão.
Ah como eu queria que o universo sentisse o que eu sinto.
E assim as flores jamais murchariam e o amanhecer seria eterno.
Alcançaríamos à eternidade em um simples gesto
Mas nunca chegaríamos ao todo apenas com isso
Precisaríamos de mais girassóis em nosso jardim
E mais fé em nossas vidas
Então me deixo levar pelo tempo, para um dia quem sabe
Caminhar com você por jardins de girassóis
Não sei se assim farei o mundo sentir o que eu sinto
Mas ao longo dessa minha jornada, descobri uma forma de viver e uma maneira de aprender.
Conheci um sentido, que por muito tempo esteve esquecido dentro de mim.
Descobri o Amor
Que hoje inunda minha vida e transcende minha alma
E é isso que eu enxergo na imagem refletida do meu olhar
Aprendi o que é Amar.

-

Falar de amor é criar consciência da vida.
Sentir o amor é ter um sentido para viver.

Um comentário:

Rafael Cadena disse...

Mto bonito seu texto. N é qualquer um q consegue se expressar dessa forma, parabéns :)

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...