sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Brilho do infinito




No raiar do amanhecer
Velas começam a acender
E assim seguem rumo ao céu
Onde sua luz se dissipa

Confundindo-se com a esfera solar
Brilhos de velas entoam no ar
Nesse caminho de luz
Uma porta é aberta ao fundo e reluz

O que existirá atrás dela?

Corro pelo caminho iluminado
Tentando alcançá-la
Nesse ápice de luz minha cor,
Minhas formas, minha matéria, tudo se reduz.

O que sou? O que serei? Nada sei.

A aurora me guia
Junto aquela porta
Que há tanto tempo
Espera a minha volta

Abro-a, e enxergo além do mundo,
Enxergo além de tudo.
É o infinito
O Infinito do meu ser

Um comentário:

Unknown disse...

Eu enxergo além do mundo...
Minha amada filha!!
Quando você nasceu eu renasci.
Quando você riu eu chorei
Quando você precisou eu estava ali.
Quando voce adoeceu eu rezei.
Eu te alimentei
Eu te cuidei
Eu te protegi
eu te amei...em todos os momentos
filha não te peço nada em troca,pois seu sorriso já é meu paraiso.
Te amo.

Mãeeeeeeeeeeee

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...