sábado, 25 de agosto de 2007

Céu e mar




Talvez a vida seja um mar
De rosas coloridas
Que brotam a cada estação
Para alguns
Um mar de lágrimas secas
Sem cor, sem amor
E só decepção.
Outros preferem
Um mar de chocolate
Para assim nadar e desfrutar
Daquela rápida sensação
Mas eu prefiro
Um mar de céu
Que me transporta para as nuvens
Sem eu sequer
Tirar os pés do chão
Nele existem estrelas,
Girassóis, livros e músicas.
Que com o tempo se deterioram
Restando apenas
O conhecimento em minhas mãos
E sobre esse mar
Eu me transporto
Para o verdadeiro céu
O céu infinito do meu coração
Deixando para trás
As antigas feridas
Que hoje jazem no chão.

Nenhum comentário:

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...