sábado, 6 de junho de 2009

Família M&M'S



Mãe

O que posso dizer neste momento?

Nasci, cresci e agora estou aqui

Contando nossa história ao vento


Quantas frases caladas

Gritos ecoados e saudade abafada?

Quantas vezes tentei mentir

E depois comecei a rir

Quando você disse: Maria Cecília!


E as nossas conversas “análises”?

Você psicóloga tentando me entender

E eu uma pseudo querendo nos compreender


Ah, nossos cafés filosóficos!

Você com café e eu com chá

Especulando sobre o mundo

Sobre nós, sobre nossos sonhos...


Que louca é nossa relação

Mãe-filha, filha-mãe

Sem convenções ou repressões


Você me olha e sorri

Eu retribuo desconfiada

Você faz drama

Eu reclamo

Quanto é você que reclama

Eu me peço paciência...


Escrevo, desenho

Só falto fazer música

Para você

Mas nem o infinito

Seria suficiente para demonstrar

Tudo o que eu sinto.


Amor

Na mais pura essência

Somente Amor


3 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por existir,
Ter você, é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim,
é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar,
crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com
saudades a cada ida...
Ir com você!
Ter você é ter a mim mesma...
É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você!
Anjo, Tu és meu Anjo, Meu Protetor, Meu Consolador... Aquele que sabe o que sinto, Que me conhece, Acredita nas minhas verdades, Me dá razão, Diz quando estou errada, E sabe dizer às palavras que preciso ouvir. Aquele que me envolve em seus braços, E me faz esquecer dos problemas que me aflige. Aquele que sabe me fazer sorrir, Quando mais devo chorar.
DEUS TE ABENÇOE, E MESMO ESTANDO LONGE... VC NÃO ESTÁ SÓ... E COM CERTEZA ELE CUIDA DE VC E CUIDARÁ SEMPRE, PORQUE VC É PRECIOSA AOS OLHOS DELE!!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMO VC GALEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOU MOSTRAR A TODO MUNDOOOOOOOOOOO
UUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
COM CARINHO ETERNO!!!
MAMÃE,PRESIDENTE DA EMPRESA M&MS,COM MAIOR ORGULHO!!!

Cecília Gomes disse...

Mãe é sua cara escrever
esses comentários gigantes...
Lindo lindo!
Você poderia fazer seu blog também!
Você escreve bem, só falta perder a vergonha xD

Anônimo disse...

Oi, Cecília!

Apesar do atraso, adorei teu blog. Parabéns pela ideia e pela pessoa legal e inteligente que vc é. Espero q a gente se encontre sempre por aí, ok?

Bjos, João

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...