quarta-feira, 16 de maio de 2007

Ser



Pela eternidade vou correndo, lendo e relendo minha própria vida.
Sobrevôo anos, décadas e séculos.
Apareço e desapareço.
Para alguns por um longo tempo e para outros por curtos anos que parecem segundos.
Assim descrevo minha jornada, tentando escrever meu próximo passo.
Quero rir, sorrir e abraçar
Desfrutar a alegria de existir.
Contemplo você, causa e existência do meu ser.
Quero saber e descobrir o porque de estar aqui.
Neste lugar que construo meu espírito, transparece todo meu mundo, meu íntimo lugar.
Minhas memórias e meu destino caminham lado a lado.
Talvez elas sejam as respostas de tua real existência.
Elas, quem sabe, possam mostrar-me tua essência.
Que não é tão efêmera como as flores deste imenso jardim, mas que brota toda vez que o amor aparece enfim.
Ainda não sabes quem sou?
Vives comigo e morarás eternamente comigo.
És meu estado de plenitude e meu melhor amigo.
A consciência nos une por uma música sublime.
Meu Eu, és amado, trato-te como outro,
Mas não me entenda mal, apenas estou querendo entender-te.
Por isso resolvi te dar as mãos para caminhares comigo pelo tempo.
Cantando a nossa música, contando a nossa história.
A história do ser.

2 comentários:

Unknown disse...

Maria Cecília

Sabe,Ceci.
Um dia eu prometi fazer pra voce
Uma poesia que falasse de como lhe vejo,
De primaveras floridas, de desabrochar de flores,
De ceus estrelados, de coracoes apaixonados.
E. Eu prometi. E nunca fiz.
Mas hoje bateu aquela vontade
De te falar um monte de coisas bonitas,
De contra pra voce o que me vai no coracao.
Entao eu vi que nunca poderia
Escrever uma poesia somente.
Porque voce e muito mais do que
Qualquer pensamento que eu pudesse dirigir a voce.
Voce e meu sonho de amor.
Voce e a grande estrela, a mais brilhante,
Que um dia clareou minha vida.
Voce e o ar que me falta
Quando nao te tenho por perto.
Voce e a esperanca colorida e singela
De dias melhores, lindos, iluminados.
Voce e a minha gatinha querida
Que vejo crescer, florescer,
E que tenta ser alguem nessa vida
Que, se só de mim dependesse,
Seria maravilhosa, sem tristezas, sem aflicôes.
Você e meu mundo
E lá no fundo do coracâo
Eu te amo como a mim mesma
Porque você faz parte de tudo
Que carrego dentro de mim.
Entâo e isso.
E tudo isso.
E imensamente amar sem limites.
E carinhosamente olhar para minha mulherzinha
E ser enormemente feliz
Porque ela existe.
Porque ela e real.
Porque ela foi e sempre será
O momento mais bonito da minha vida.
Porque você foi a paz tâo sonhada,
Porque você foi a crianca tâo esperada,
E porque ha de ser a alegria,
A fantasia que encantara meu mundo,
Meus sonhos, meu amanhâ.
Você e você.
E é lindo que seja assim.
Ass:MÂeeeeeeeeeeeeeeeee
Ps:Agora fala sério...vc nâo pensou que fosse tâo poetisa rsrsrs

Anônimo disse...

um dia quero escrever um livro contigo!
lindo, lindo isso aqui! :*

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...