quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novo



O que começa hoje?

Mais um dia, mais uma espera?

Tudo de novo, nada de novo?


Vamos mudar

Sem rotinas, expressões parecidas

E piadas conhecidas


Rumo ao novo

Casa aberta,

Porta aberta


Minha vida sem esperar seu retorno

Eu na sala

Janelas abertas, ventos de esperança


Invadem meu corpo

Me contorço e desdobro

Mudo, não sou eu, sou algo novo





- Fotografia Salvador Dalí
No começo do século XX Dalí participou de alguns projetos da área cinematográfica como no filme de Luis Buñuel "Un chien andalou". Foi uma obra surrealista que lhe rendeu no futuro algumas parcerias com Alfred Hitchcock e Walt Disney. A foto pertence ao filme citado inicialmente.

Um comentário:

Augusto disse...

adorei. adoro mudanças. adoro o novo. adorei a foto, também =)

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...