sábado, 23 de fevereiro de 2008

Época das cores


Livros, cores e retratos me rodeiam pelo quarto
Fazem voltar a minha memória cada instante de um passado esquecido
Percebo assim como tudo mudou
Os aromas, sorrisos e abraços não são os mesmos
Pequenos detalhes que agora começam a fazer toda diferença
Considero mudanças dessa forma positivas
Admito que mudei
Sobrevivi e inovei
E essas cores intensas não me trazem saudade, elas me deixam com
vontade de continuar em uma eterna metamorfose.
Rumo a um futuro que eu não desejo saber como vai ser
Mas sei que ele vai conter
Um retrato por dia, um livro por mês e mil cores pela eternidade

Um comentário:

Unknown disse...

Somente posso dizer lhe:Tua ainda vais sorrir muito,mas muito mesmo!!És um ser maravilhoso!!
Amo vc!!
Mamãe

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...