segunda-feira, 30 de julho de 2007

Fim


Onde tudo era perfeito
O vento chega e desmorona
No olhar guardado
Surge a mágoa da ignorância
Esse sentimento bonito
Vai se destruindo
Levando meus pensamentos
Levando minhas dúvidas

É a lavagem da minha alma
Que tem início
O passado que antes agonizava
Agora se desfaz
Jaz enfim

Meu museu falece
Meu presente edifica
Futuro?
O ápice do meu desejo e das minhas conquistas

Quero viver e esquecer do que vivi
Andar com pés firmes
Sonhar e realizar
Sorrir e finalmente dormir

2 comentários:

Rafael Cadena disse...

"Quero viver e esquecer do que vivi
Andar com pés firmes
Sonhar e realizar
Sorrir e finalmente dormir"

pensamentos como esses dessa estrofe são oq te diferenciam da massa da população, mtos desiste na primeira etapa q é intender q o passado serve apenas para te ajuda a n cair nos msm erros no caminho para a evolução.
Mantenha isso na cabeça e vc vai ve as coisas aconteçerem a seu favor :)

Anônimo disse...

"Andar com pés firmes
Sonhar e realizar
Sorrir e finalmente dormir"

tb achei essa parte extremamente linda.
tais se aperfeiçoando cada vez maaais.;D

;***

Trilogia da desconstrução III

Nesses traços escassos, retorno no tempo e vejo aquele retrato amarelado sobre a mesa tirado em algum lugar do passado. Sinto o che...